top of page

CHEGARAM AS PROMOÇÕES QUE IRÃO MEXER COM O CORAÇÃO BRASILEIRO!

Mas antes de se falar nestas promoções, este é um momento oportuno para se relembrar a importância da poderosa ferramenta de ajuda na preparação dos programas promocionais:

O CALENDÁRIO PROMOCIONAL SUPER VAREJO 2014!

Não se esqueça de utilizar os lembretes para saber o momento certo de para PLANEJAR, COMPRAR E VENDER que estão indicados pelas figuras, com as respectivas datas para cada período promocional e com a sazonalidade dos produtos:

O mês de Maio é especial porque temos eventos maravilhosos: O Dia das Mães (segundo domingo do mês – 11 de Maio) irá enriquecer todas as promoções relacionadas ao Dia do Trabalho (dia primeiro) e ao momento dos pagamentos dos salários (quinto dia útil), o que faz com que praticamente se transformem numa ação promocional conjunta e única.

E deve se planejar efetivamente a Grande Promoção da Copa do Mundo que acontece nos meses de junho e julho com início no dia 12 Junho, que também é o Dia dos Namorados. A Copa do Mundo será o evento mais Especial de 2014.

E para enriquecer, temos o mês de Junho regado com as maravilhosas Festas Juninas durante todo o mês distribuindo festa, alegria, bebidas e quitutes para todos os brasileiros saborearem.

Sem dúvida Junho será um momento especial que merece a atenção dos grandes profissionais de Marketing de nosso País.

A seguir estão as categorias de produtos que fazem parte destas importantes promoções.

PROMOÇÃO DA SEMANA DO PAGAMENTO, DIA DO TRABALHO E DIA DAS MÃES– (01/05 A 11/05)TEMA: A LIBERDADE DE ECONOMIZAR VOCÊ ENCONTRA EM NOSSO SUPERMERCADOAs categorias que podem ser exploradas no Dia das Mães são: bazar, perfumaria, produtos de beleza, celulares, presentes, floricultura, têxtil, rotisserie, confeitaria, carnes e aves, cervejas, refrigerantes, sucos, vinhos, destilados, brindes de copa do mundo, camisas de futebol com motivo das mães, tênis, bolas, doces, chocolates, vinhos e frutas tropicais.

As categorias que podem ser exploradas na semana de pagamento são: produtos de cesta básica, macarrão, derivados de tomate, cafés, leite longa vida, leite em pó, temperos, condimentos, óleos e azeites, margarinas, manteigas, iogurtes, carnes, frios, laticínios, sucos, doces e sobremesas, cereais, alimentos naturais, bebidas quentes, refrigerantes, águas, isotônicos, energéticos, alimentos e fortificantes infantis, produtos diet, desodorantes, shampoos, condicionadores, sabonetes, cremedental, tintura para cabelo, linha de limpeza, detergente em pó e líquido, amaciantes, inseticidas, plásticos, jardinagem, ração animal, linha de pet shop e outros.

E como chegou o momento para efetivar as ações relativas à Copa do Mundo deve se lembrar das categorias que podem ser exploradas para fazer parte desta grande festa: bazar, brindes, perfumaria, produtos de beleza, celulares, têxtil, rotisserie, confeitaria, carnes e aves, frios, laticínios, sucos, doces e sobremesas, cervejas nacionais e importadas, refrigerantes, águas, isotônicos, energéticos, sucos, vinhos, destilados e bebidas quentes, brindes de copa do mundo, camisas de futebol, tênis, bolas, doces, chocolates, desodorantes, fortificantes infantis e produtos diet.

Recomenda-se que todas as promoções, quando divulgadas, tenham referência ou sejam associadas com o evento da Copa do Mundo.

TUDO ESTÁ EM MOVIMENTO E CAMINHA PARA O MESMO SENTIDO: O GRANDE FUTURO!FELIZES PROMOÇÕES, BOAS VENDAS, ALEGRIA E MUITO SUCESSO!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page